terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 7 - Happy Birthday Gabby

 – Eu mesma – respondo.
 – Isso é para você – ele me entrega um buquê de rosas. Detalhe: Rosas brancas, eu A-M-O rosas brancas  – Tenha um bom dia.
 Corro pra cozinha, as coloco em um vaso com água e fico olhando para elas. Percebo que há um cartão junto às flores.

 “’Agora, se eu te escrevesse um bilhete de amor, e fizesse você sorrir a cada palavra, o que você faria?’ - J”

 – Eu estou com fome? – Lukas aparece ao meu lado.
 – Cadê nossos pais?
 – Saíram cedo, é pra gente encontrar eles no almoço – ele faz uma pequena pausa – Eu estou com fome – sorrio.
 – Certo, vamos arranjar algo pra você como pequeno.
 – Foi o Josh que te deu as flores? São lindas.
 Preparo algo para Lukas comer e assisto desenho com ele (lê-se Bob Esponja) até a hora de irmos almoçar. Visto um jeans e uma camiseta básica e partimos para o restaurante. Ao chegar lá, encontro Megan.
 – Hey Megan.
 – Olá Gabby – ela me abraça – Feliz Aniversário!
 – Aww obrigada.
 Almoçamos juntas e Megan pede que eu vá com ela até o estúdio para ela terminar que gravar sua nova música. Eu obviamente aceito, adoro ir lá. Chegando lá, Megan entra em uma das salas e eu resolvo esperar próxima a recepção.
 – Oi Gabby – um dos produtores me cumprimenta. Acho que passo tanto tempo lá que já sabem quem sou eu – Ansiosa para o teste?
 – Que teste?
 – Tem um teste marcado para você às 15h30.
 – Mas eu não marquei nada, deve ter algum engano Nate – eu entrando em pânico. Que história é essa de teste?
 – Foi marcado na semana passada – ele diz conferindo uns papeis – Aqui, foi marcado por.. Josh Hutcherson – ele me fita por alguns instantes – Está tudo bem?
 – Sim, é que.. Eu não esperava por isso. Não sei se posso fazer isso, nem sei que música cantar.
 – Não precisa se preocupar, ele nos deixou uma música que você mesma escreveu. É realmente muito boa, vai querer fazer o teste?
 – Acho que sim – Certo.. Eu não sei que fico feliz pelo Josh estar me ajudando ou se o estrangulo por não ter me avisado de nada – Sim, eu quero fazer.
Ele me leva até uma sala, me entrega uma folha com a letra da música e diz que posso começar assim que me sentir a vontade. Dou uma olhada na letra, tento relembra-la e começo.
 – Creation shows me what to do. I’m dancing on the floor with you, and when you touch my hand, I go crazy, yeah. The music tells me what to feel. I like you now, but is it real by the time we say goodnight. I don’t know if this is right, and I feel you coming through my veins. Am I into you or is it music to blame?” – Olho de relance para o vidro e vejo Nate, Megan, a agente de Megan e mais algumas pessoas, todas olhando para mim e sorrindo – “Who owns my heart? Is it Love or is it art? ‘Cause the way you got your body movin’ got me confusin’, and I can’t tell if it’s the beat or sparks. Who owns my heart? Is it love or is it art? You know I wanna believe that we’re a masterpiece, but sometimes it’s hard to tell in the dark. Who owns my heart?”
 – Sabe Megan – Nate diz após eu terminar o teste – Acho que você vai ter concorrência. Ficou perfeito Gabby, que tal se você viesse semana que vem e gravasse a música inteira?
 – Eu iria adorar – digo, com um sorriso de orelha a orelha.

. . .


 – Megan, você podia ter me avisado que eu ia fazer um teste, queria me matar do coração?
 – Primeiro, se eu contasse, Josh me mataria e, segundo, iria perder toda a magia da coisa.
 – Eu te odeio sabia?
 –Te odeio também – ela para o carro em frente de casa – Tenho que ir agora, mas sem antes te entregar seu presente.
 – Megan.. Não precisava – pego o embrulho e o abro, antes que Megan tente pegar de volta, algo que seria capaz de ela fazer – Não creio que você me comprou um salto. Cara, eu adoro saltos – a abraço – Obrigada, eu já disse que você é a melhor amiga do mundo?
 – Já.. Mas pode dizer de novo – ela ri – Que bom que gostou.
 Me despeço de Megan e vou direto ao meu quarto, deito-me na cama e finalmente reflito sobre o que me aconteceu. Eu fiz um teste em uma gravadora. Eles gostaram de mim. Meu Deus,  eu possivelmente vou gravar um Cd! Resolvo tomar um banho e colocar as ideias no lugar, é muita informação pra minha cabeça. Ao sair do banho, reparo em uma caixa na mesinha ao lado de minha cama que eu não havia reparado antes. Desliga? Imagina.
 Abro a caixa e me deparo com um vestido. Não, pera.. É o vestido que eu babei semana retrasada quando fui comprar o presente de Josh. Não acredito que estou com esse vestido em mãos. Abaixo do vestido a outro cartão.

 “’Garota, eu estou simplesmente apaixonado por você, não há palavras para explicar’ – J
Ps. Te encontro às 18h30 na Nicholas Canyon Beach. Acho uma boa ocasião para usar seu vestido e saltos.

 Um sorriso se forma em meu rosto. Josh causa esse efeito sobre mim, mesmo não estando aqui. Sempre causou. Olho o relógio, 16h45.
 – Gabbriely concentração, tenho pouco tempo para me arrumar – digo a mim mesma. Droga, por que tudo tem que ser tão corrido?
 Tento me arrumar o mais rápido possível – o que não é nada fácil, adicionando o fato de que quando se está com pressa tudo dá errado – e vou para a praia. A Nicholas Canyon Beach é um lugar em que você gostaria de passar a vida. Uma praia quase que isolada, que fica extremamente linda a noite. Josh já está me esperando, lindo como sempre.
 – Acho que estou á frente da garota mais linda da praia.
 – Joshua, eu sou a única garota aqui – ele ri e me beija.
 – Não deixa de ser linda.
 Caminhamos a beira da praia a até chegarmos a um lugar todo arrumado para um jantar.
 – Josh.. O que é tudo isso? – pergunto maravilhada.
 – Acho que você me disse uma vez que um jantar romântico na praia fazia parte de sua lista de coisas a fazer – ele me ajuda a se sentar – Mas esse não é o único motivo.
 – Josh, eu.. – ele me interrompe com um beijo.
 – Você também merece o melhor pedido de namoro do mundo.

. . .


 – Você trouxe um violão pra praia Josh? Sério?
 – Eu esperava que você pudesse cantar pra mim.
 – Bom.. Deu sorte, eu escrevi uma.. Mas sem mandar pra gravadoras sem me avisar, essa música é mais pessoal.
 – Prometo – olho para ele meio desconfiada – Eu juro de dedinho – ele sorri. Garoto bobo.
 – Tudo bem, eu confio em você.. Espera.. Que dia a gente se conheceu?
 – Hm.. Dia 10 de dezembro, numa quarta – ele responde, o que me surpreende – Que foi? Eu errei?
 – Não.. É que geralmente garotos são tão desligados.
 – Eu não sou qualquer garoto, sou seu namorado – namorado. Gosto da forma como isso soa. Respira Gabby – Qual o nome da música que eu vou ter que me segurar pra não contar pro mundo todo?
 – Begin AgainMe concentro e começo a cantar“Took a deep breath in the mirror, he didn’t like it when I wore high heels, but I do. Turn the lock and put my headphones on, he always said he didn’t get this song, but I do. Walked in expecting you’d be late, but you got here early and you stand and wave, I walk to you. You pull my chair out and help me in, and you don’t know how nice that is, but I do. And we walked down the block, to my car, and I almost brought him up. But you start to talk about the movies that your family watchers every single Christmas, and I want to talk about that. And for the first time, what’s past is past. Cause you throw your head back laughing like a little kid. I think it’s strange that you think I’m funny cause he never did. I’ve been spending the last 8 months thinking all love ever does is break, and burn, and end”Me concentro no olhar de Josh, e em seu sorriso. Como eu amo esse sorriso. Poderia olhar para ele eternamente“But on a Wednesday, in a cafe, I watched Begin again.. Then on a Wednesday, in a cafe, I watched begin again.”
 – Amo ouvir você cantando – ele diz e me aconchega em seus braços. Ficamos assim por um longo tempo, apenas abraçados observando o mar – “Eu gostaria de poder congelar este momento, aqui, agora mesmo, e viver nele para sempre” – Josh diz, citando Peeta. Como não se apaixonar por esse garoto? – Vem – ele me ajuda a se levantar – Quero te mostrar uma coisa.
 – Devo ter medo?
 Vamos andando até seu carro (oi paparazzi) e vamos até sua casa. Antes de entrarmos, Josh me para e pergunta:
 – Então, seu dia está bom?
 – Está brincando? Esse é o melhor dia da minha vida – ele me beija suave – Acho que não tem como ficar melhor.
 – Nunca diga nunca – ele ri e abre a porta.

 – SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO GABBY!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário