quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capítulo 5 - It Was Like The First Kiss


– A prima de Andrew fez aniversário no Six Flags Magic Mountain – Megan diz soluçando – Ele quis que eu fosse junto. Estava tudo bem até que.. – ela enxuga algumas lágrimas – Eu tinha ido ao The Riddler’s Revenge sozinha, ele estava com medo. Quando eu desci, ele.. – sua voz falha – Eu vi ele beijando outra garota.
 Eu queria dizer algo, consolá-la, mas não conseguia dizer nada. Simplesmente a abraço.
– Eu nunca gostei dele – Josh murmura.
– Em outras palavras, eu te disse.
– Eu não disse isso.
– Mas quis dizer – ela da de ombros.
– Eu deveria ter batido nele quando tive chance.
– Não, ele merece, mas não é o certo – ela fita o olhar para a cozinha – Ah vocês iam jantar.. Desculpa, acho melhor eu ir embora – ela diz se levantando.
– Não tem problema Megg, pode ficar – Josh olha para mim e eu assinto.
– Não quero atrapalhar.
– Você já atrapalhou sua boba – digo rindo, o que a faz rir também.
– Tem certeza?
– Claro, fiquem aí – Josh diz e corre para a cozinha.
– Sinto muito – digo.
– Tudo bem. Ele era um idiota.
– Ele vai pagar por isso.
– Como?
– Você vai dar um jeito.
 Josh volta segurando três potes, que eu imagino ser sorvete.
– Menta? – ele afirma. Megan ama sorvete de menta. Então ele volta à cozinha e trás doces de todos os tipos. Nada melhor que doce quando se está chateado.
– Certo, maratona de filmes, você escolhe Megg.
 Assistimos alguns filmes até que fica realmente tarde. Pego meu celular, entupido de chamadas perdidas. Alguém vai levar bronca quando voltar pra casa.
– Eu tenho que ir pra casa, está tarde – Megan diz.
– Eu também – digo.
– Não, fiquem aqui.
– Eu já atrapalhei de mais, é melhor eu ir.
– Vocês vão ficar aqui sim – Josh diz tentando se impor, o que me faz rir.
– Eu fico… Se a Gabby ficar também.
– Você fica, né? – Josh olha para mim esperançoso.
 Ligo para meu pai para saber se posso ficar. A princípio ele não deixa, mas depois de saber o motivo ele concorda.
– Certo, eu fico.
– Yeaah – Josh comemora.
– Vocês são os melhores – Megan diz.
 Ficamos vendo mais filmes até o sono aparecer. Eu e Megan nos acomodamos no mesmo quarto.
– Megan.
– Sim.
– Sinto muito, eu… Eu sei o que você está passando.
– Tudo bem.. Ele era um idiota, parecia que eu estava namorando uma criancinha, sabe?
– Entendo perfeitamente – replico.
– O que você fez? Pra superar tudo isso.
– Eu escrevi – digo sorrindo.
– Escreveu…?
– Músicas – olho para Megan, disso ela entende – A maioria era xingando ele, mas algumas eram legais.
– Eu tive uma ideia.
– O que?
– Tenho uma entrevista na Ellen em duas semanas, e tenho que cantar uma música, pode ser uma para dar o troco no Andrew.
– Tem certeza disso?
– Claro, você vai me ajudar né? – ela diz toda animada.
– Eu? Enlouqueceu?
– É uma ótima ideia, e você escreve ótimas músicas, o Josh me contou.
– Ele fez o que?
– Me agradeça por eu não ficar brava – ela faz bico – Sou sua melhor amiga, eu deveria ser a primeira a saber disso – não digo nada, ela está certa, acho – Vai me ajudar?
– Sempre.
 Acordamos cedo naquele dia e fomos para a casa de Megan começar a organizar as ideias para a música. Com apenas duas semanas, todo o tempo é precioso.
– Obrigada, não sei o que faria sem você.
– Eu sei – digo rindo.
 Paramos para almoçar e eu resolvo fazer algo que não fazia há algum tempo, checar meus emails, facebook e twitter, coisas assim. Sinceramente eu me assustei com a quantidade de recados e tweets para mim. A maioria maldosos. Meu disfarce acabou, todos sabem que eu sou a garota das fotos com o Josh. Lágrimas escorrem pelo meu rosto à medida que leio. Como as pessoas podem ser tão cruéis? Já imaginei que isso poderia acontecer comigo, mas nunca pensei que me magoaria tanto. Respiro fundo, tenho que superar isso. Tenho uma música para e escrever e ninguém vai me atrapalhar.
– Gabby, tudo bem? – Megan me olha preocupada.
– Sim – seco as lágrimas – Vamos escrever uma música? – ela sorri.
– Só se for agora.
 Passamos a semana tão ocupadas que nem reparei no quão rápido ela havia passado. Infelizmente não tínhamos conseguindo criar a música perfeita. Felizmente eu tinha uma carta na manga.
– A entrevista é semana que vem e essa bosta de música ainda não está pronta – Megan diz com raiva.
– Vai dar tudo certo – eu a tranquilizo, ou pelo menos tento.
– Diz isso por que não é você que vai se apresentar – é, não deu muito certo.
– Não, eu digo isso por que eu tenho uma coisa pra você.
– O que?
 Pego uma folha de minha bolsa e entrego a ela.
– O que é isso? – ela me olha desconfiada.
– Abre logo criatura.
 Ela abre e então arregala os olhos para mim.
– Você que escreveu?
– Sim, foi no começo do ano… Quero que grave ela.
– Eu não posso.
– Claro que pode.
– Não, ela é sua, não posso aceitar.
– Se ela é minha eu faço o que quiser com ela, e eu quero dar ela á você.
– Eu… Obrigada – ela se esforça para não chorar e eu a abraço – Eu já disse que você é a melhor amiga do mundo?
– Já, mas não vai se acostumando – digo rindo.
 Megan passa o resto dia no estúdio da Atlantic Records, enquanto eu vou dar uma volta com Josh na praia.
– Megan me contou que vai gravar a sua música.
– Sim – digo sorrindo.
– Como se sente? Por ser sua música?
– Não sei dizer, mesmo que eu não vá cantar, fico feliz por ela estar sendo gravada.
– É uma ótima música.
– Você escutou?
– Não, mas sei que é – ele sorri torto – E você vai gravar aquela música que me mostrou aquele dia na praia? – um sorriso se forma em meu rosto.
– Talvez.. Acha que eu me daria bem cantando?
– Eu tenho certeza, eu seria o primeiro a comprar seu cd.
 Ficamos conversando sobre isso e outras várias coisas, e admiramos o pôr do sol. Percebo ao longe alguns paparazzi de plantão e me lembro dos comentários negativos ao meu respeito. Mas nem ligo mais para isso, como Josh disse, essa é minha vida agora.
 A semana também passa rápida, até que chega o dia da entrevista de Megan. Ela estava linda naquele vestido. Eu estava quase pegando ele para mim, mas me controlei.
 Eu e Josh ficamos olhando nos bastidores, enquanto ela falava com Ellen. Ela perguntou sobre seu namoro com Andrew, e Megan simplesmente disse que estava livre para o que der e vier.
 Então Megan foi cantar sua minha música.
– You had it all, the day you told me told me you want me, I had it all, but let you fooled me fooled me completely, Yeah, I was so stupid, to give you all my attention, ‘cause that way you played me, expose your true intention” – ela estava radiante, eu podia perceber a satisfação que imanava dentro dela enquanto ela cantava. Daria tudo para ver a cara de Andrew agora – “And one day, I’ll have you beggin’ on your knees for me, Yeah one day, I’ll have you crawlin’ like a centipede, You mess with me, and mess with her, so I’ll make sure you got what you deserve, Yeah one day, You’ll be beggin’ on your knees for me.”
– Gabby – Josh me chama. Eu me viro para trás e meus olhos encontram os seus. Fico hipnotiza, mas dessa vez foi… Diferente, não sei explicar. Penso em dizer algo, mas ele foi mais rápido e selou meus lábios com um beijo. Por uma fração de segundo, eu esqueci totalmente meu nome, onde estava, tudo. Foi um momento mágico, como se aquele fosse o primeiro beijo de toda a minha vida. Josh me olha e sorri torto – Eu te amo.

Comentem haha *-*

4 comentários: